5 peças que não podem faltar no seu porta-joias

É um fato que as mulheres, muitas vezes, adoram ter suas caixas de joias transbordando de peças e enfeites brilhantes, seja por capricho, por ter algo novo ou simplesmente por serem apaixonadas pela elegância que alguns modelos possuem.

No entanto, na hora de compor o seu porta-joias, quais seriam os itens indispensáveis para dar o match perfeito com todos os looks do seu armário? Confira agora e garanta já a sua favorita.

Colar de pérolas

Não importa se é um colar inteiramente de pérolas ou com um simples toque moderno em um colar de pingentes, as pérolas sempre serão uma peça clássica atemporal. 

Por isso, tudo é uma questão de acertar o comprimento com as proporções do seu corpo e encontrar o modelo que mais combina com a sua personalidade. 

Vale lembrar ainda, que existem pérolas de todas as cores e formas. Dessa forma, as brancas são tidas como muito clássicas, enquanto as pretas, douradas ou até rosas são modernas e charmosas. Sendo assim, se você puder encontrar um tom que seja complementar ao seu tom de pele, será a combinação perfeita.

Colar de Pérolas
Nosso Colar Chuva de Pérolas

Brincos de pedras

Um par de brincos de pedras (similar ao de diamantes) é o equivalente ao vestidinho preto do mundo das joias. Isso porque ele é extremamente versátil e você pode usar como um coringa em ocasiões especiais.

Sendo assim, divirta-se escolhendo entre o corte e o formato da pedra. Contudo, tenha em mente que você não precisa ficar muito presa escolhendo os mais caros. Pelo contrário! Deixe o design liderar sua escolha e divirta-se com esse momento.

Brinco de Pedras
Nosso brinco encontro de pedras branco

Pingentes

O pingente para o dia a dia tem que ser fácil e algo que você possa colocar em camadas com outras peças. Isso porque, embora não seja tão ousado ou atraente quanto algumas joias, ele ainda mantém sua personalidade, graciosidade e estilo.

Idealmente, o pingente diário deve ser removível para que você possa atualizar o colar com novas tendências. Assim, você pode usar apenas a corrente para obter um visual discreto e elegante. 

Já se quiser algo realmente especial, considere adquirir um item personalizado, como um pingente com a inicial do seu nome, a pedra de seu signo ou outro elemento significativo. 

Brincos de argola

O brinco de argola é uma forma clássica para todos e, mesmo que você ainda não seja fã desta peça, apostamos que em breve você estará procurando um par.

Afinal, um par de brincos minimalistas de argola de ouro pode elevar uma combinação de jeans e camiseta para um visual elegante e polido. Ademais, esse item complementa todos os formatos de rosto e se adapta bem, já que possui inúmeras formas e tamanhos para escolher, o que torna fácil encontrar um que se adapte ao seu estilo de vida e gosto.

Além disso, você já garantiu a sua? Se ainda não, acesse o nossa loja virtual e confira os modelos de brincos que possuímos. 

Brinco de Argola
Nosso brinco de argola reflexo. Um dos mais vendidos.

Mix de anéis

Os brincos reivindicam os holofotes da moda nas duas últimas temporadas, mas, agora, a vez é dos anéis. Isso porque os designers estão investindo em formas arquitetônicas que prometem repaginar qualquer peça do seu guarda-roupa.

Assim, passando pelos anéis divertidos como os de Yvonne Léon, os estilos em camadas de Boucheron, os mais grossos de Laura Lombardi e os angulares de Repossi, você pode optar por diferentes estilos que, quando misturados e combinados, podem obter o máximo impacto e valorizar o seu look.

Garanta já a sua peça preferida!

Agora que você sabe o que é indispensável para um porta-joias, está na hora de criar o seu e, para isso, temos as melhores opções em acessórios que vão compor o seu visual e enaltecer você.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais, não deixe de conferir outros artigos no blog e, claro, acima de tudo, compre a sua peça favorita. Estamos esperando você!

Com carinho,

Palone Leão

One thought on “5 peças que não podem faltar no seu porta-joias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *