Cores que serão tendência no outono/inverno 2020

Colar-Estilo-Metálico-Palone-Design-1

O inverno 2020, estação preferida de muitas pessoas, promete trazer uma cartela de cores que atenda a todos os gostos, desde os tons mais suaves àqueles ousados e fortes.

No outono/inverno, os tons mais coloridos e vibrantes dão espaço para aqueles mais discretos e sóbrios, em uma verdadeira relação com essas estações, não é mesmo?

Então, quais são as cores que estão dominando a coleção outono/inverno 2020?

Color Block

Caso você seja daquelas pessoas que não dispensam os tons vibrantes, mesmo no inverno, então, vai amar essa novidade da coleção outono/inverno 2020

O color block, que marcou o início dos anos 1960 e final dos anos 1980, e retornou às passarelas ao redor do mundo em 2016, promete invadir as estações desse ano como uma excelente opção para os tons mais sóbrios comumente usados nos dias mais frios. 

Então, abuse das combinações para deixar o seu look com a sua cara.

Color Block
Color Block

Verde

Apesar de ser comumente usado nas estações mais quentes, o verde, que é uma cor associada à esperança, é uma aposta da coleção outono/inverno 2020.

Combinações com looks monocromáticos, ou até mesmo como apenas uma peça do visual, com esse tom, é possível fazer produções estilosas, charmosas e alegres e que combinam com as mais diversas situações, independente do seu estilo.

Cinza

Essa é uma cor que não pode faltar na coleção outono/inverno 2020, não é mesmo? Cinza, além de clássico e sério, é uma cor democrática e que é aposta das grandes marcas. 

Assim como no verde, pode ser explorado em looks monocromáticos em suas diversas tonalidades, o que dá bastante elegância e sofisticação. Mas quem preferir pode optar também por incluir cores como marrom, branco ou ainda o vermelho. 

Vale abusar da imaginação e adequar ao seu gosto particular, correto? Sim, sem sombra de dúvida.

Tons metálicos

Mais uma forte tendência da coleção outono/inverno 2020, os tons metálicos, tanto prata, rose gold ou dourado, prometem chegar com tudo e provar que não são apenas cores para serem usadas à noite, mas também nas variadas ocasiões durante o dia. Isso mesmo!

Essa tendência mostrará como é possível incluir esses tons em looks diversos e estilosos, seja uma blusa, saia, casaco, ou ainda, em peças únicas como vestidos. Há quem prefira apostar nos acessórios desse tom, como brincos, colares, pulseiras, sandálias ou bolsas. 

Moderno e estilo, não é? Vale a pena apostar!

Tons Metálicos
Tons Metálicos

Preto

Sabe aquela cor atemporal que pode ser usada em qualquer ocasião e por qualquer pessoa? Estamos falando dele, sim, do preto. 

Quem não possui uma peça preta no seu guarda-roupa, não é verdade? O melhor de tudo é que essa cor é tendência também na estação outono/inverno 2020.

O melhor de tudo é que o preto pode ser usado das mais diversas formas, seja em looks monocromáticos em um visual elegante e sofisticado para qualquer ocasião, ou com um toque de cor seja entre as peças ou nos acessórios. Um verdadeiro arraso!

Tons terrosos

Fechando com chave de ouro as cores tendências da coleção outono/inverno 2020 estão os tons terrosos. Marrom, nude e caramelo prometem dominar as duas estações. 

Apesar de discretas, essas cores são atemporais e elegantes, possibilitando também combinações monocromáticas ou de cores criando um contraste. E engana-se quem pensa que essas cores só podem usadas nas estações mais frias. #ficaadica!

Tons Terrosos - Como Combinar
Tons Terrosos

Então, gostou das nossas dicas das cores que serão tendência no Outono/Inverno 2020? Confira também nosso artigo 5 peças que não podem faltar no seu porta-joias.

Não deixe de visitar nossa loja virtual e conheça nossas peças da coleção outono/inverno 2020

Com Carinho,

Palone Leão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *