6 brincos coloridos que ajudam a destacar seu look com charme e estilo

Para quem gosta de se vestir bem e andar na moda, uma das melhores coisas é ter uma infinidade de opções para manter o charme e o estilo em seu look, além de ajudar a destacá-lo. E as cores não podem ficar de fora, principalmente em seus brincos.

Do mais simples ao mais sofisticado, dos mais diferentes aos mais comuns, basta saber usar os elementos certos para criar um estilo único, looks personalizados e aproveitar o máximo toda a versatilidade.

Uma das inúmeras opções de acessórios é o brinco. E dentro dessa modalidade, existem formas, cores e tamanhos super diferentes, que vão te ajudar. Confira!

Brincos de Argolas Pequenas 

São do tamanho exato para usar durante o trabalho ou em ocasiões do dia-a-dia, completam o look o deixando arrumado e casual. Mas servem para ocasiões formais também.

Brincos de Argolas Grandes 

Esses modelos têm um aro amplo e fazem muito sucesso atualmente por serem tão modernos e trazerem também um toque de sensualidade. 

Além disso, dispensam qualquer uso de colar, ou seja, se estiver sem vontade de usar um aposte nas argolas grandes. E é claro que precisam ser de qualidade, afinal, brincos coloridos podem descascar. Se você não sabe onde comprar, continue lendo e compre com a gente!

Brinco Botão 

São pequenos e discretos, ideais para o dia-a-dia. Mas isso não impede que eles sejam usados em outras ocasiões também. Um brinco botão colorido é ótimo para o verão, praia, churrasco e festas na piscina. Você não precisa tirá-lo em nenhum momento e não corre o risco de deixar em algum lugar.

Brincos Médios 

Um brinco médio pode ser discreto e chamativo, tudo depende de qual tipo você escolherá. O material conta muito, como, por exemplo, as pedras, brilhos e cores. Pingentes largos são ótimos para festas e eventos, além de darem um toque a mais a um look apagado. E os brincos de pedra, e com cores mais básicas servem para situações mais casuais.

Brincos Longos 

O brinco longo permite que sejam incorporados vários materiais diferentes em um mesmo brinco. Pedras, penas, franjas, e claro muitas cores. E é o material que faz a diferença na ocasião. Os com cores mais fortes, por exemplo, servem para a noite, atribuem um ar sofisticado. Já os com materiais mais simples, ficam ótimos durante o dia e em situações informais.

Nos rostos redondos, os longos e finos são a melhor opção para afiná-los. Já para rostos quadrados brincos longos não são tão indicados, pois eles aumentam ainda mais o maxilar. Para os rostos que são tipo triângulo invertido, brincos que tenham volume no maxilar são a melhor escolha.

Maxi-brinco 

Maxi-brincos são longos e volumosos e eles roubam toda a atenção para eles. São o principal dos acessórios, e não combinam com nenhum tipo de colar. Por isso, é totalmente recomendado que o pescoço fique livre e sem colares, até mesmo gargantilhas. Para compensar, pode-se usar diversas pulseiras.

Compre com a gente 

Se está procurando uma grande variedade de brincos e muita qualidade, não deixe de acessar nosso site. Temos uma série de modelos disponíveis para acrescentar muito estilo e personalidade ao seu look. Venha conferir! 

Com Carinho,

Palone Leão

One thought on “6 brincos coloridos que ajudam a destacar seu look com charme e estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *