Como combinar pulseiras com o relógio

Pulseira-Colorida

Caso você ame pulseiras com o relógio de punho, pode ter algumas dúvidas na hora de fazer combinações

Saiba que compor pulseiras e relógio pode te deixar muito estilosa, apenas precisa ficar atenta a algumas dicas para não errar. Veja:

Priorize o seu próprio estilo

Seu estilo de roupas tem a ver com a sua personalidade e com os lugares que mais frequenta. Por exemplo, se seu gosto pessoal e profissão permitem um look mais casual, claro que as pulseiras serão nesse mesmo estilo. 

Na hora de combinar com o relógio, é o mesmo raciocínio. Você vai escolher peças que sejam do mesmo estilo. Se o seu relógio é mais formal, a sua pulseira deve seguir essa linha para que a produção fique harmoniosa.

Brinque com diferentes materiais

Desde que tenha cuidado para evitar exageros, pode brincar com as diferentes texturas dos materiais dos relógios e pulseira. Por exemplo, um relógio de couro com uma pulseira de acabamento metalizado pode ser incrível.

Pode ser o contrário também, ou ainda, outra combinação de materiais. Apenas tenha cuidado para não colocar muitos acessórios. Essa mistura vai deixar seu look muito mais estiloso.

Pense nas cores

As cores também fazem toda a diferença na hora de montar o seu look. Por isso aposte em tons neutros, fazendo um efeito com variações do mesmo tom.

Além disso, também é possível combinar cores diferentes, sempre com cuidado e delicadeza. Você pode inserir um acessório em tom neutro e outro colorido, vai ficar um charme.

Temos uma gama de acessórios em cores maravilhosas para compor seu look!

Tenha atenção à quantidade de pulseiras com o relógio

Para saber até onde você pode colocar pulseiras, é interessante contar com cerca de cinco dedos do cotovelo em direção ao punho. Usar muitos acessórios pode deixar seu look exagerado.

Além disso, encher o antebraço dificulta ações do dia a dia e pesa a mão. Então, tenha cuidado. Se quiser mais quantidade é só dividir entre os dois braços, para além do relógio, a fim de não pesar tanto.

Preste atenção na ocasião

Assim como você escolhe as roupas certas para a ocasião, deve também selecionar acessórios que combinem com o look. Então, nada de colocar pulseiras muito casuais em um look formal.

Normalmente, ocasiões formais pedem acessórios mais delicados e com acabamento em materiais mais nobres. Já em ambientes casuais, você pode ousar um pouco mais. Associe esse pensamento na hora de escolher pulseiras e relógio, e não tem erro.

Cuidado com os exageros

Lembrando que você vai criar um look completo, então, se já tem muita informação nas roupas e calçado, cuidado na hora dos acessórios. Você acabar exagerando sem perceber, mesmo que a composição dos acessórios por si esteja boa.

O segredo é dar uma boa olhada no espelho quando estiver pronta. Analise se a combinação entre look e acessórios está harmoniosa. Se sim, saia e arrase!

Siga estas dicas e aproveite o que há de melhor na hora criar um look maravilhoso e super estiloso!

Com carinho,

Palone Leão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *