4 modelos de colares que toda mulher precisa ter

Colar Amor E Beija Flor

Alguns acessórios são peças coringas e não podem faltar para complementar o seu look. Colares, por exemplo, são itens indispensáveis para demonstrar personalidade, sofisticação e ajudá-la a transmitir a mensagem que deseja, através da composição das suas roupas.

No entanto, modelos de colares diferentes pedem determinadas combinações. Afinal, alguns tipos ficam melhor em decotes específicos. 

Por isso, para ter bastante liberdade em suas combinações, confira quais modelos não pode faltar em seus acessórios. Vamos lá!

1. Colares com pingentes

Poucos acessórios são tão versáteis e permitem tantas combinações quanto os colares com pingentes. Essas peças são uma oportunidade única para você brincar com o seu estilo e imprimir personalidade em suas composições. 

Além disso, os colares com pingentes te dão bastante liberdade para adaptar o tamanho da corrente, de acordo com o tipo de decote que você usará, e disposição dos pingentes, que podem ser escolhidos a partir das cores e formas que você preferir.

Colar Beija Flor Duplo Marfim
Colar Beija Flor Duplo Marfim

2. Colares de medalhas

Muito além das medalhas de sorte, proteção e dos símbolos religiosos, os colares de medalhas ganharam cada vez mais espaço. 

Além das opções com elementos únicos, como estrelas, sol e coração, esse tipo de colar também oferece a opção de personalização.

Dessa maneira, você pode escolher uma série de pequenos itens para demonstrar a sua personalidade e estilo pessoal. 

Essas peças ficam bem tanto em looks mais formais, como os sociais, quanto em estilos urbanos, com camiseta, decote ombro a ombro e golas altas.

Colar Amor E Beija Flor
Colar Amor E Beija Flor

3. Colares longos

Melhor opção para valorizar looks com decotes abertos, os colares longos alongam a silhueta e chamam a atenção para a região do pescoço. 

Poucos itens conseguem unir sofisticação e versatilidade tão bem como esse tipo de colar. Seja solitário ou em camadas, os colares longos são perfeitos para complementar desde looks mais casuais até composições formais, que exigem maior seriedade e roupas mais fechadas.

Para looks de trabalho, por exemplo, que exigem decotes discretos, blazers e camisas, esse tipo de colar é o acessório perfeito para complementar a imagem sem pesar.

Colar Planetários Cristais
Colar Planetários Cristais

4. Colares choker

Choker é um modelo de colar curto, que fica fixado ao pescoço e pode ser encontrado com diversos formatos e características. 

Esse item é inspirado nas gargantilhas dos anos 90 e consegue agradar pessoas que tenham desde estilos mais sofisticados até mais rocker ou urbano.

O choker pode ser mais discreto, sem pingentes e acessórios adicionais, ou com amarrações e texturas diferentes, como couro e veludo. Além disso, existem variações também na largura, característica que faz bastante diferença na hora de montar um look.

Para usar o choker com muita personalidade, preste atenção ao ajustamento adequado. Assim, ele não ficará apertado demais ou mais solto do que deve. Também se assegure de que o tipo de blusa e segunda peça escolhidos deixem visibilidade e espaço suficiente para destacar esse colar em seu pescoço. 

Choker Metal Torcido
Choker Metal Torcido

Agora que você já sabe quais são os modelos de colares que não podem faltar para compor os seus looks, que tal entrar em contato para saber mais sobre as nossas opções de acessórios femininos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *