Brinco desigual: conheça essa tendência

Você já pensou em sair de casa com brincos que não combinam entre si? A ideia parece muito louca, né? Mas o brinco desigual é uma das principais tendências desse ano, e famosas e it girls estão desfilando por aí com um brinco diferente em cada orelha. Desde 2016, essa moda só cresce, e famosas como Ísis Valverde, Emma Watson e Saoirse Ronan já foram fotografadas com pares de brinco desigual. 

No nosso site você encontra muitos modelos de brinco desigual. Dê uma olhada e encontre o ‘par’ que mais combina com você. E, se você está na dúvida de como usar o acessório, a gente te dá algumas ideias a seguir!

1 – Tamanhos assimétricos

Uma das grandes modas ao usar brinco desigual é escolher peças com tamanhos totalmente diferentes. Katy Perry foi uma das famosas que adotou esse estilo, assim como Scarlett Johansson. 

No caso, a ideia é usar um brinco comprido, preferencialmente em estilo corrente ou cascata. Na outra orelha, você opta por um pequeno pontinho de luz ou um pequeno detalhezinho. Dessa forma, uma das orelhas chama mais atenção do que a outra, dando um visual assimétrico extremamente moderno e fashionista. Para isso, opte por cores que combinem com as suas roupas e modelinhos que sejam do mesmo material.

Brinco Beija Flor Desigual

2 – Cores diferentes

Essa foi a escolha de Saoirse Ronan para o tapete vermelho do Oscar. A atriz utilizou um par de brincos com modelos e pedrarias exatamente iguais, porém um era de pérolas e o outro de pedras verdes, que combinavam com o vestido da atriz. Essa mesma tendência apareceu também em desfiles da Louis Vuitton e Oscar de la Renta. 

Hoje em dia, já está mais fácil encontrar pares com essa tendência. O par vem com dois brincos iguais, porém com cores diferentes. No nosso e-commerce você pode encontrar vários brincos nessa tendência.

Brinco Peixe Cores Desigual

3 – Apenas uma orelha

Essa é uma tendência parecida com os tamanhos assimétricos, porém a ideia é que uma das orelhas fica totalmente sem acessórios. Para usar essa tendência, a dica é escolher modelos bem bonitos e chamativos, que combinem com a sua roupa

Emma Watson e Emilia Clarke foram algumas das famosas que utilizaram esse modelo. Emilia optou por um lindo brinco em formato de cruz. Esse estilo combina muito com penteados laterais. Faça o penteado no lado contrário do brinco, para valorizar os dois.

4 – Earcuff

Os earcuffs são um modelo maravilhoso de brinco, perfeito para ser usado com a tendência de brinco desigual. Esse modelo de brinco tem como característica cobrir não só o furo, mas também outras partes da orelha. Justamente por isso, é um modelo que tem amplo destaque e fica muito elegante, especialmente combinado a penteados com o cabelo preso

Como brinco desigual, você pode usar apenas um earcuff, e na outra orelha colocar um brinquinho pequeno, ou nenhum. Escolha um modelinho mais minimalista para a outra orelha. E aí, está pronta para arrasar com os brincos desiguais? Qual outra tendência você adora? Conte para a gente nos comentários. Se quiser alguma peça específica, entre em contato com a gente!

Deixe um comentário