Como combinar pulseiras com o loop da Apple Watch

Loop Pulseira Apple Watch Como Combinar

O Apple Watch é um relógio inteligente utilizado por muitas pessoas hoje. Além de ser funcional, possui pulseiras diversas, chamadas de loop, o que deixa a dúvida de como combinar pulseiras com loop.

Isso porque podemos encontrar diferentes materiais, acabamentos e cores de loop. Então, a fim de te ajudar a fazer uma composição descolada e linda, vamos dar o passo a passo para escolher uma ou mais pulseiras na hora de usar seu Smart Watch.

Selecione o material mais interessante

O primeiro passo é escolher o material da sua loop, que pode ser aço, alumínio, ouro, couro e nylon. Cada um desses materiais tem o poder de dar efeitos diferentes na composição do seu look, então escolha aquele que achar mais legal para seu dia a dia.

Escolha as cores para combinar pulseiras com o loop

Já escolheu o material que você mais gosta, agora é hora de pegar a cor que deseja para o seu look. Cada acabamento apresenta uma gama de cores diferentes que atendem a todos os gostos.

Se você prefere as mais sóbrias, pode optar por branco, bege, marrom ou preto, os clássicos. Caso queira mais ousadia e descontração, pode usar uma cor vibrante, como um rosa pink, verde, azul, enfim.

Pulseira Cristais

Descubra as melhores combinações entre as cores

Entre todas essas escolhas está o ideal de que tudo vai ficar combinando no fim. Por isso, cada um dos passos deve levar a esse efeito no final.

Pensando nisso, sobre combinações de cores, temos efeitos diferentes também. Se o resultado desejado é algo neutro, usar cores sóbrias com as cores clássicas pode ser interessante, como loop preta com pulseiras de cores marrons, vinho, azul marinho, enfim.

Por outro lado, as cores opostas dão um efeito de contraste, como amarelo e azul, verde e roxo, azul e vermelho, rosa e verde, entre outras. Você pode, então fazer essas combinações mais divertidas.

Pulseira Summer Verde

Veja quantas peças dão efeito mais interessante

Na hora de montar um mix de pulseiras há sempre o risco de exagerar, o que pode deixar muita informação quando você olhar o look completo. 

Para evitar isso é bom dosar no acabamento das pulseias, pois algumas podem ser mais volumosas que outras. Assim, nem sempre a quantidade dá o efeito de muita informação, mas o tamanho e porte das pulseiras.

Faça seu mix de pulseiras entrando em nossa loja virtual!

Saiba seu estilo

Estamos quase no final dos passos, então, chegou o momento em que você deve saber seu estilo. Veja se você gosta de roupas clássicas, mais modernas, ousadas, sensuais, formais e assim por diante. Isso tem relação com o efeito que as pulseiras combinadas com a loop pode trazer.

Ajuste o estilo à ocasião

O estilo também tem a ver com o local onde você vai, não somente seu estilo próprio. Por exemplo, se trabalha em um escritório precisa obter um efeito um pouco mais formal, dando doses mais leves caso goste de combinações divertidas. 

Por exemplo, loop de cor preta com pulseiras em ouro pode ser uma ótima ideia para ambientes formais e ,se quiser ousar, inclua pedras como ponto de cor. 

Outra opção oposta a isso é pulseias de acabamentos mais casuais com loop trançado, sendo tudo variações da mesma cor ou cores diferentes.

O que não faltam são opções na hora de combinar pulseiras com loop. Agora você já sabe fazer isso para conseguir o efeito que deseja nas composições de look. Gostou? Entre em contato com a gente!

Deixe um comentário