Peças de coleções: conheça e saiba como usar

Peças de coleção brinco araras

Quando joias diferenciadas são desenhadas para coleções, significa que podemos ter brincos, colares, braceletes e pulseiras relacionados a um tema, que certamente é contemporâneo e acompanha uma tendência. Não por acaso, as peças de coleções são apaixonantes e envolventes.

Quando você pensa em peças de boa qualidade, imediatamente pensa em design diferenciado, em algo inovador, é isso que as coleções proporcionam.

Plantas nativas brasileiras podem se tornar temas para coleções de joias, assim como outros formatos encantadores da fauna e flora do país. A trepadeira bouganville inspirou peças da coleção Paraíso Tropical, por exemplo.

A Bouganville é uma espécie de trepadeira nativa do Brasil. É nomeada assim porque o francês Louis Antoine de Bougainville se encantou pela planta e a levou consigo. É também conhecida como primavera, três-marias, tapirica, roseira-do-mato.

Conheça outras peças de coleções e saiba como usar, além de entender quais inspirações receberam.

Entre Elos

A coleção Entre Elos segue a temática dos elos. Podemos entender os elos como vínculos, isso se reflete nas peças e trazem sentido para que você escolha as peças na composição do seu look pessoal.

As peças têm elegância e, assim como todos os acessórios artesanais, possuem exclusividade, além de serem cheios de personalidade e beleza.

Elos estão sempre presentes em joias e semi-joias. São quase um clássico, por isso revelam um misto entre sofisticação e modernidade. Isso ajuda a compor combinações mais sóbrias, no entanto as proporções dos elos podem definir mais ou menos exuberância ao acessório.

Coleção Paraíso Tropical

Como o próprio nome sugere, as peças da coleção Paraíso Tropical incorporam elementos da natureza, como o mar, o sol e a flora brasileira.

São pulseiras, brincos e colares que expressam a nossa brasilidade de maneira única e personalizada, basta observar os detalhes dos acessórios.

Então, se você quer marcar a nacionalidade brasileira em seu estilo pessoal, aposte em peças como o Colar Bambu Cores e Concha ou como o Brinco Cavalo Marinho Tangerina

Aliás, colares são um prato cheio para explorar dentro desse tema, como você pode ver no simplesmente deslumbrante Colar Pétalas De Bouganville.

Colares com misturas de tons e texturas são um destaque para seu look. Por isso, podem ser usados com roupas lisas, sem estampas ou texturas.

Ter uma peça com inspiração na planta nativa brasileira Bouganville faz jus à essa espécie vegetal que encantou os estrangeiros há tantos anos.

A beleza do Colar Pétalas De Bouganville está nas cores e na combinação de itens diferenciados que harmonizam na peça. É um acessório composto por resina translúcida e uma placa em metal banhada a ouro vintage. As cores da pétala também dão um tom romântico à peça, com um toque de modernidade e sofisticação.

Coleção Mediterrâneo

Peças de coleção: Colar Collier Mediterrâneo OFF
Colar Collier Mediterrâneo OFF

As peças da coleção Mediterrâneo não podiam ser diferentes e se destacam igualmente pela qualidade estética dos itens feitos à mão.

As peças revelam formatos comuns do velho continente, a Europa. Como acontece com o Colar Collier Mediterrâneo, disponível em cores diferentes para você combinar com roupas que remetam a um verão nas ilhas gregas, ou a um passeio de barco no mar europeu.

Peças de coleções podem continuar no tema e explorar cores diferentes, como a Argola Neon Búzio, com tons vibrantes que são a cara do verão tropical.

O brinco centraliza o búzio com uma moldura em metal banhado a ouro vintage. É elegante, marcante e totalmente diferenciado de qualquer outro brinco de argola.

As coleções têm esse poder de brincar com os temas e criar novas combinações. Essa proposta acaba trazendo mais possibilidades para você encaixar a peça em seus looks.

O melhor da proposta de peças em neon é a transformação de um visual mais sóbrio em algo mais descontraído. Mas não se esqueça de seguir o seu estilo pessoal e garantir originalidade usando a peça como quiser.


Agora que você entende melhor como usar peças de coleções, aplique a narrativa que inspira o design: capriche nas composições para seguir o seu dia!

E garanta acessórios de qualidade acessando nossa loja virtual, ou visitando uma de nossas lojas pelo Brasil: estamos em São Paulo, Natal e Recife.

Deixe um comentário