4 looks para combinar com pulseiras elegantes

Pulso cheio

Acessórios estilosos e de qualidade valorizam até a camiseta mais básica, assim também como podem ser o toque final de refinamento de uma composição super elegante. Daí a importância de preparar seu look para combinar com pulseiras.

Quando o acessório é feito à mão e tem um design que foge do esperado, o resultado pode ser melhor ainda e o item acaba sendo o queridinho de muitas composições.

Quando entramos em novas estações, algumas coleções são lançadas e você ganha um novo leque de possibilidades frescas e atualizadas para fazer suas combinações. Então, veja quatro looks para combinar com pulseiras elegantes de materiais diferenciados.

Vestido branco

Casa bem com pulseiras beges, marfins, ou também o um trio de cores, como a Pulseira Poá Trio.

Mas não se preocupe se você prefere as pulseiras coloridas, como o branco é uma cor neutra, também pode ser combinada com cores mais ousadas, certo?

Que tal combinar um vestido branco de renda ou de lese com pulseira que são a cara da estação? É o caso da Pulseira Lenço Winter, por exemplo.

O vestido branco é um clássico e pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite. A pulseira elegante de sua escolha vai dar um toque moderno ao seu visual. Você pode, inclusive, combinar a cor da pulseira com a cor do sapato ou do seu batom.

Macacão preto

O pretinho básico pode ser mais divertido. Basta combinar com acessórios diferentes e bonitos.

Todas as cores disponíveis de pulseiras podem ser combinadas com um look elegante, com salto alto, ou até mesmo um calçado mais despojado, como o de tênis, por exemplo.

Tudo vai depender do seu estado de espírito e, é claro, do evento. A vantagem das pulseiras é muito maior quanto têm o design versátil e moderno: a Pulseira Poá Marfim expressa isso.

Look monocromático

Você gosta de looks monocromáticos? Eles são uma tendência para fugir da mesmice e apostar em um visual ousado e moderno. Ao compor o seu look, considere também os acessórios. Os brincos e as pulseiras podem ser da mesma cor do restante das peças. Aposte em uma cor que expresse o seu estado de espírito no momento e fuja do óbvio.

Combine com um colar

Combine a cor da sua pulseira com um colar da mesma cor, é possível fazer isso com uma pulseira marfim e o Colar Caracol. Afinal, quando os acessórios se alinham, o look todo fica mais harmonioso e elegante.

Caso não tenha um colar das cores da sua pulseira preferida, você ainda pode usar um colar dourado como o Colar Collier Pontos para combinar com os pingentes de metal da pulseira.

Gostou das nossas dicas? Essa é apenas uma amostra das inúmeras possibilidades de combinação com os acessórios da Palone Design. Visite sempre nossa página para ver nossos lançamentos e renovar suas escolhas!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *