Quais brincos posso usar o ano inteiro sem cansar?

Brincos para usar o ano inteiro sem cansar

Se existe um acessório versátil e democrático com certeza são os brincos! Independentemente da ocasião, do clima, se é dia ou noite, eles são peças fundamentais em todas as produções.

Porém, existem alguns modelos que se destacam por serem verdadeiros coringas atemporais, estão sempre em alta e podem ser usados o ano todo.

Sabendo disso, elencamos seis modelos must have para que você use sem medo. Confira quais são os brincos para usar o ano inteiro sem cansar.

Argolas

Entra ano, sai ano, as argolas seguem sendo os brincos mais procurados e mais usados. E não é para menos, porque eles combinam com, praticamente, todas as produções e todas as ocasiões.

Argolas em com detalhes discretos, como a Argola Ondas Soul, ou mesmo as mais grossas, como a Argola Elo, são ideais para compor looks mais sérios e formais – são a escolha perfeita para o dia a dia, para o trabalho ou para participar de reuniões e encontros profissionais.

As argolas de modelo maior, como a Argola Verão, são mais ousadas e combinam com produções informais e descoladas.

Claro que, atualmente, a moda é muito mais flexível e mesclar estilos está cada vez mais em alta. Portanto, nada impede de usar as argolas mais exuberantes no trabalho e os modelos menores nas festas.

De qualquer forma, esses brincos são perfeitos e combinam com tudo, sem erro. Elas são práticas e se adaptam muito bem em qualquer cenário. Invista!

Botão ou Ear Stud

São aqueles modelos que ficam rentes ao lóbulo da orelha. Em geral são pequenos, como o Brinco Cores Gota Drusa, ou o Brinco Botão Swarovski. Mas também podem ter tamanho médio, como esse lindo e delicado Brinco Asa de Borboleta.

Assim como as argolas, são acessórios que não podem faltar e que caem bem em qualquer produção – e em qualquer momento.

Esses brincos cabem no trabalho, festas, eventos formais e informais justamente porque, além de discretos, combinam com todos os looks (sem exceção).

Outro ponto positivo dos brincos tipo botão ou ear stud é que, como são pequenos, abrem espaço para que os colares possam ser mais ousados.

Earcuff

O queridinho do momento. Os brincos earcuff são aqueles modelos que permeiam o contorno das orelhas, trazendo uma pegada bem moderna. Podem ser apenas de metal (ouro e prata) como também podem possuir pedrarias, principalmente brilhantes.

Esses brincos ganharam tanto a cabeça da mulherada, que até celebridades investiram na tendência, como Sandra Bullock, Cara Delevigne, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Apesar de parecer um acessório com ar informal, os earcuffs podem – e devem – ser usados em ocasiões e eventos formais também, seria o caso do Earcuff Madrepérola, por exemplo.

Franja

Os brincos de franja nutrem uma relação de amor e desgosto porque são bastante chamativos. Mas, na verdade, eles são super práticos e não cabem apenas em eventos formais.

Sim, acredite! Os brincos de franja caem super bem em composições esportivas e também em looks casuais.

Assim como os earcuffs, os brincos de franja também fizeram a cabeça das personalidades famosas: não é nada difícil encontrar uma delas desfilando seus brincos em looks despojados e nada formais.

Pérola

Mais um modelo atemporal que tem lugar garantido entre o mulherio. Os brincos de pérola, há muito tempo, eram sinônimo de finesse e extrema formalidade, mas hoje é sinônimo de praticidade e versatilidade.

Seja um par de pérolas simples ou um brinco com uma boa porção delas, não importa. As pérolas sempre serão tendência e uma aposta certeira em qualquer momento.

Chandelier

O brinco modelo chandelier em geral contém pedras e é mais exuberante, porém não necessariamente grande.

O desenho desses brincos lembra o design de lustres, com uma pegada mais romântica e vintage. Há modelos menores, mas os preferidos são exatamente os de tamanho maior. Use e abuse!

Quantas opções de brincos para usar o ano inteiro sem cansar? Não aposte apenas nos brincos, explore nossos acessórios por completo! Eles têm o poder de mudar o seu visual, principalmente quando são peças com design diferenciado e fora do comum. Acesse nossa loja virtual e veja as novidades!

Deixe um comentário