Sugestões para combinar o Mix de Pulseiras

Bracelete cores

Você costuma combinar pulseiras ou prefere apostar em um bracelete mais marcante? Na verdade, você pode usar os dois e até combinar esses acessórios. A ideia do mix de pulseiras é ainda melhor, pois você nem precisa pensar na combinação, escolhe um conjunto já pronto.

Alguns mix de pulseiras podem ser um opção elegante ou até irreverente, depende do uso e do seu look do dia. Apenas preocupe-se em apostar nos acessórios com design diferenciado, com acabamento de qualidade e toques singulares, aí você vai ter peças que duram e de estimação.

Veja sugestões para usar mix de pulseiras em suas composições, é fácil, fica bonito e faz toda diferença.

Como combinar o mix de pulseiras?

É claro que, quando se trata de um mix as dúvidas podem surgir, mas com as dicas corretas você conseguirá resultados incríveis.

O legal desse produto é que você pode ou não usar todas as peças. Caso queira apenas um acessório para usar de forma mais discreta e delicada, pode usar apenas uma das peças.

Já em casos onde queira uma produção um pouco maior, basta colocar todas no pulso e dar o devido destaque.

O grande segredo para usar um mix de pulseiras é saber dosar, ou seja, produzir um equilíbrio visual. Para isso, basta que você combine o seu mix com looks mais fluídos.

Looks fluídos

É possível usar com roupas estampadas, em cores, assim como em roupas mais neutras monocromáticas. Insistir no mix de pulseiras com roupas mais chamativas não é inviável, mas tenha certeza de que esse é o resultado que você deseja

Já se você é uma pessoa que adora acessórios e vai usar uma roupa em tons neutros ou monocromática, então pode até usar brincos pequenos, correntes finas ou anéis, de forma combinada com o conjunto de pulseiras.

Outro ponto importantíssimo é lembrar sempre que a manga da blusa deve ser levada em consideração. Se ela for até o antebraço, pode usar tranquilamente o mix de pulseiras, já se for longa vale mais a pena apostar em um bracelete.

Leia também: Bracelete, 5 ideias de como combinar com as suas roupas.

7 motivos para ter o seu mix de pulseiras

  1. Deixa seus looks com um ar moderno e jovial;
  2. Combina perfeitamente com os mais variados looks;
  3. Você pode usar o mix completo ou apenas uma das peças, variando nas produções;
  4. Pode ser usado em qualquer ocasião, das mais simples as mais formais, basta combinar corretamente com seu look;
  5. Apesar de ser um mix, não carrega o seu visual demais;
  6. É perfeito para quem ama acessórios;
  7. Pode ser combinado facilmente com outras peças como anéis, brincos e colares.

Acessórios que enaltecem a sua essência

Combinar acessórios com sua essência

Para muito além de uma peça que deixa o visual mais bonito, os acessórios enaltecem aquilo que temos de melhor. Eles carregam personalidade, essência, representam nosso modo de estar no mundo, a forma como comunicamos a nossa imagem.

Investir em acessórios de qualidade, que sejam únicos, autênticos e que transmitem o que você tem de melhor, é a forma ideal de se sentir bem consigo.

Prontinho, você entende melhor esse joguinho das composições com mix de pulseiras e braceletes! Então, por que não buscar um para refletir a sua essência? Acesse nossa loja virtual, confira essa e todas as outras opções feitas especialmente para você.

Deixe um comentário