4 acessórios para ocasiões especiais

Acessórios para ocasiões especiais

Tem uma ocasião especial à vista? Confira aqueles acessórios para ocasiões especiais que são ideais, com eles é possível deixar seu look mais elegante e sofisticado.

Casamentos, aniversários, premiações e formaturas, entre outros eventos, são ocasiões que pedem um pouco mais de requinte na hora de se produzir, daí a importância de ter acessórios de qualidade.

Uma peça bem escolhida pode transformar um look simples, em algo grandioso. Por mais que os acessórios sejam vistos como um complemento, eles podem evidenciar a produção com charme e beleza.

A seguir, falamos de quatro acessórios para ocasiões especiais. Alguns podem cair muito bem, veja só.

Acessórios com pedras

Em eventos mais formais e noturnos, é liberado investir em acessórios com cores e brilho. As pedras são uma boa pedida nesse sentido. Elas enaltecem a produção e dão um toque especial de elegância.

É possível investir em conjuntos de pedras como brinco e colar, por exemplo, ou apenas um acessório com pedras em tamanhos maiores. O importante é saber dosar para não tirar a harmonia visual.

Isso quer dizer que, em roupas com cores mais chamativas, estampas ou texturas, o legal é investir em pedras menores e delicadas. Enquanto para as roupas em tecidos mais leves, fluidos, cores neutras, é possível usar pedras maiores.

Tudo depende da ocasião, é claro! Mas também do seu estilo pessoal que também deve ser priorizado.

Pérolas

Estamos falando de um grande clássico! As pérolas são atemporais, nunca saem de moda. São delicadas, elegantes e podem ser usadas em diferentes tamanhos e composições, tudo depende de qual será o seu look.

As pérolas combinam com praticamente todas as cores e estampas e dão um toque de delicadeza. É preciso apenas manter cuidado com as proporções, para que o visual mantenha uma boa harmonia.

É uma ótima alternativa quando você tem dúvidas e não sabe o que usar e ainda, em ocasiões em que quer deixar o visual mais leve e delicado.

Brincos grandes

Eles se transformaram em uma grande tendência, especialmente em ocasiões que pedem um pouco mais de glamour. Os maxi brincos, ou brincos grandes, causam um impacto visual, por isso o recomendado é que não sejam usados com colares.

É preciso ficar atenta ao comprimento próximo do ombro, pois quando isso acontece gera o efeito visual de que o pescoço parece mais curto do que ele realmente é.

Você pode combinar brincos grandes com blazers, ou com os mais variados looks, desde que possam ser harmonizados e não gerem poluição visual (se essa não for a ideia, claro).

Braceletes

Braceletes e pulseira: acessórios para ocasiões especiais

Mais uma peça clássica! O bracelete pode deixar qualquer produção mais bonita. Ele pode ser mais grosso e evidente ou mais fino e discreto, o ideal é que combine com as roupas escolhidas.

A dica é usar os maiores com peças de manga curta e roupas em tonas mais neutros. Já os mais finos podem ser facilmente combinados com looks com cores, estampas e texturas.

Quer encontrar acessórios para ocasiões especiais, lindos e de alta qualidade? Nós temos as opções perfeitas em nossa loja virtual, acesse!

Deixe um comentário