Saiba como combinar o brinco com o seu penteado

Combinar brinco com penteado

Você fica em dúvida sempre que vai combinar os brincos com o penteado? Esse post vai te ajudar a acertar nas próximas escolhas e compor looks lindos, elegantes e inteligentes.

O brinco é um acessório fundamental em qualquer look. Eles podem ser menores e discretos ou maiores e até exuberantes, tudo depende da ocasião, da roupa, da maquiagem e claro, do penteado.

Não saber como combinar adequadamente os brincos pode acabar prejudicando a produção. Já a escolha perfeita, vai tornar tudo muito mais interessante e glamuroso.

A seguir, te damos todas as dicas para fazer a escolha do brinco ideal para cada tipo de penteado.

Cabelos curtos ou coque alto

Quando o corte de cabelo ou o penteado deixa o pescoço bastante a mostra, os brincos ganham bastante evidência. Se a ocasião for mais formal e o look mais sofisticado, capriche na escolha da peça.

Nesses casos, está liberada a escolha de brincos com pedras, brilho e formatos mais ousados.

Cabelos longos soltos

Brinco para combinar com cabelo solto

Quando você vai usar um cabelo mais longo solto, pode optar por várias opções de brincos. Os mais indicados para esses casos, são os modelos compridos, que acompanham o caimento do cabelo e ajudam a alongar o rosto visualmente.

Você pode apostar sem medo nos modelos de maxibrincos, sejam eles com ou sem pedra, brilhos e outros detalhes.

Cabelo semipreso

Esse é um penteado que também aceita vários modelos de brinco. Só é preciso ficar atenta a quantidade de fios soltos.

Quando o penteado tem uma quantidade grande de fios soltos, são mais indicados modelos de brincos de tamanho médio a grande.

Se o penteado for com mais fios presos do que soltos ou preso lateral, então são indicados brincos um pouco menores, de tamanho médio.

Rabo de cavalo

Combinar brinco com rabo de cavalo

Apesar de ser um tipo de penteado que deixa o pescoço e também o rosto à mostra, o mais indicado nesse caso são brincos de pequenos a médios. Uma dica é apostar nos modelos de formato arredondado, que sempre dão certo.

Se for uma ocasião mais festiva, aposte em modelos com pedraria e brilho.

Penteado preso na nuca

Brinco para combinar com cabelo preso na nuca

É um tipo de penteado muito comum em ocasiões mais tradicionais, é o cabelo preso, mas na altura da nuca, como as tranças e coques baixos. É um modelo muito democrático, onde é possível usar os mais variados tipos de brincos. Fique à vontade para escolher o seu favorito.

Encontre o brinco perfeito!

Além de combinar com o penteado, é importante lembrar de equilibrar os acessórios usados. No caso de um maxicolar, por exemplo, os brincos devem ser de tamanho pequeno. Assim como, com colares finos e discretos, é possível usar brincos um pouco maiores.

O brinco perfeito para todas as ocasiões especiais da sua vida está na nossa loja!

Nossas criações são únicas, artesanais, de alta qualidade e cheias de requinte e bom gosto. Você merece acessórios que evidenciem sua beleza natural e acrescentem elegância ao seu visual.

Visite nossa loja virtual agora mesmo e conheça todos os modelos disponíveis.

Deixe um comentário