Destaque-se com uma Pulseira Alça de Ouro Verde

As pulseiras possuem muito espaço na composição de um look, pois conseguem agregar ainda mais beleza e deixar o look com um toque especial. E uma das opções que você pode escolher é a Pulseira Alça de Ouro Verde. Você sabe como se destacar com essa pulseira?

Veja como destacar seu look com a Pulseira Alça de Ouro Verde e encontre diversas opções de combinações para estar ainda mais bonita.

Boa leitura!

Índice

1. Pulseira Alça de Ouro Verde

2. Look social

3. Look casual

4. Combine com outras pulseiras

5. Look minimalista

6. Considerações finais

Pulseira Alça de Ouro Verde

 

A Pulseira Alça de Ouro Verde é uma peça que permite que você escolha diversos looks, pois é uma pulseira com toque de elegância, mas que também pode representar simplicidade e um ar mais casual.

Portanto, o destaque que você for dar à pulseira é o que vai dar a diferença no tipo de combinação que você for montar. Assim, pode soltar a criatividade, pois o que importa pé você se sentir bem.

Já conhece nossa loja virtual? Acesse o site e veja todas as peças que estão disponíveis para você adquirir hoje mesmo!

Look social

Entre as opções de look para você se destacar com a Pulseira Alça de Ouro Verde está o look social. Como a pulseira é de ouro fica mais fácil para você utilizar com roupas sociais, como um blazer elegante e uma camisa social de seda e um sapato de salto agulha, por exemplo.

Além disso, você também pode se destacar utilizando a pulseira com um vestido social, ainda mais porque com um vestido o acessório sobressalta ainda mais.

Look casual

Além do uso social, a Pulseira Alça de Ouro Verde pode compor um look casual, seja com uma calça jeans e uma camiseta básica, ou uma calça estilo alfaiataria que é um pouco mais sofisticada, mas você pode utilizar com uma blusinha mais básica e uma sapatilha e virar casual.

Combine com outras pulseiras

Para ter ainda mais destaque, uma opção é compor o acessório com outras pulseiras. Invista em materiais que combine, como outro modelo de ouro e até um bracelete.

Look minimalista

Quem disse que um look minimalista não pode destacar você? Não é preciso muito para estar bonita e elegante, ainda mais com a Pulseira Alça de Ouro Verde, pois ela por si só já é motivo de destaque.

Assim, aposte em uma roupa lisa, até mesmo monocromática com cor que combine ou contraste com o verde, e utilize a Pulseira. Nos pés escolha algo que não sobressalte a roupa, como um calçado básico, um tênis ou uma sapatilha da mesma cor da roupa. Looks monocromáticos estão em alta.

O resultado vai ser a atenção voltada mais ao acessório e a cor verde da pulseira vai destacar você com leveza e sofisticação.

Considerações finais

Como você pode ver, não é difícil se destacar com a Pulseira. Você pode apostar em composições diferentes conforme a ocasião e arrasar sempre.

Entre em contato através do site e garanta já o seu acessório para se destacar onde você for!

Clique e veja nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.