4 tipos de colares que sempre estão em alta

O colar é aquele acessório-chave, do tipo que chama a atenção, compõe o estilo e ainda pode mudar um look, dar uma cara nova a uma combinação que você normalmente usa. Ou seja, o colar certo sempre é seu aliado.

Mas como saber qual é o certo para você? Para não errar, nada melhor do que ter referências – aí é que entra nosso tema de hoje. Veja 4 tipos de colares que sempre estão em alta.

Índice

1. Pérolas: delicadeza e charme para quem é do estilo clássico

2. Gargantilhas: ouse no pingente e aposte no básico

3. Maxi colar: aquele que veio para ficar

4. Choker: sempre na moda

5. Escolha e arrase

Pérolas: delicadeza e charme para quem é do estilo clássico

Se você ama detalhes clássicos no visual, um colar de pérolas sempre será uma ótima pedida! Falamos de detalhes porque o interessante aqui é que se engana quem pensa que essa peça só combina com as pessoas adeptas do estilo mais básico e sóbrio, as pérolas vão além, elas sempre trazem elegância e se encaixam em todos os gostos.

Além disso, atualmente existem muitos modelos e variações, saindo daquele colar de pérola tradicional que deve ter vindo inicialmente à sua mente. Experimente essa peça em uma composição de look, você pode se surpreender, e o melhor: terá a certeza de estar com um clássico atemporal!

Veja um modelo aqui.

Gargantilhas: ouse no pingente e aposte no básico

Para quem ama gargantilhas, nada melhor que apostar na peça básica com um pingente bem escolhido. A vantagem aqui está em poder variar e ousar em diferentes pingentes, desde que combinem com a gargantilha e com a sua personalidade.

Pingentes com letras, com símbolos ou até aqueles que remetem a algo ou alguém que você ama, os que têm significado por representar um filho (a), familiar ou animais de estimação. Essas ideias estão sempre em alta, já que não se abre mão do que é importante, do que carrega um valor pessoal. Então, mais uma escolha certeira em vista.

Veja um exemplo aqui.

Maxi colar: aquele que veio para ficar

Sim, até rimou! Os maxi colares vieram realmente para ficar, não foram tendência passageira. Combinam com pessoas que não têm medo de aparecer, brilhar e chamar a atenção!

Nesse caso, não estamos falando de nada excessivo no sentido ruim, essa peça é um excesso sim, mas só de autenticidade! Existem muitos modelos e inspirações, valendo aqui a mesma proposta já citada, escolha de acordo com o que combina com você, lembre-se que mesmo que você seja mais do básico, é possível incrementar o visual com um maxi colar sem perder a elegância da composição.

Veja essa opção aqui.

Choker: sempre na moda

Para as pessoas modernas, que apostam em looks despojados e casuais, usar uma choker traz ainda mais jovialidade e personalidade.

Também com diversidade em materiais e modelos, esse tipo de colar valoriza muito o pescoço, já que chama a atenção sem cobrir muita pele.

Confira aqui.

Escolha e arrase

Seguindo essas dicas você estará em alta. Veja a opção que mais combina contigo e arrase!

Entre em contato agora mesmo, tire suas dúvidas conosco e garanta sua compra de forma segura através do site.

Deixe um comentário