7 combinações com brinco de pérola

As pérolas trazem como significado a unicidade, além de incorporar um estilo mais romântico, clássico e feminino. Você que possui um estilo mais moderno também pode se beneficiar!

O perigo é pecar pelo exagero. Elas são peças mais claras para se usar. Então ela traz luz para o rosto quando aplicada como brincos. E isso acrescenta ao visual um estilo jovem. Sim, mais jovem! É, eu sei que você tem medo de utilizar o brinco de pérola e aparentar mais idade que de fato tenha. Siga as próximas dicas e isso não acontecerá!

Índice

1. Brinco chamativo ou colar chamativo

2. Piercing transversal de pérola

3. Pérolas em vários tamanhos

4. Vestido em pedraria

5. Decote canoa e decote em V

6. Brinco e a parte de cima do look

7. Kit anel e brinco

Brinco chamativo ou colar chamativo

O ideal é que ao usar o brinco de pérolas médio ou grande evite o uso também do colar. Caso queira usar o colar de pérolas da sua preferência opte por brincos de pérola pequenos.

Piercing transversal de pérola

A pérola pode ser usada com piercing transversal para um look mais moderno. Dica extra nessa modalidade é acompanhar com camisetas e jaquetas jeans. Isso tudo traz uma característica única para o seu estilo!

Pérolas em vários tamanhos

É muito assertivo o uso de brinco de pérolas com duas pedras em tamanhos diferentes. Este estilo moderniza o look sem retirar a feminilidade e o uso deste modelo junto a um colar choker é super bem-vindo.

Vestido em pedraria

Para ocasiões festivas que os demais acessórios que formam sua imagem já possuem pérolas, use apenas os brincos ponto de pérolas com uma única pérola.

Decote canoa e decote em V

Use e abuse dos seus brincos de pérola quando a sua composição tem esses dois tipos de decote! O que até possibilita ao seu look a união com um colar pois este tipo de decote pede mais informações.

Brinco e a parte de cima do look

As pérolas marcam bastante e é um ponto forte do conjunto. Quando for observar a composição considere a pérola como ponto forte, ou seja, utilizar brincos de pérola e blusas carregadas, como, aquelas que usam muito de brilho, estampas pesadas ou demais pedras não é tão favorável.

Kit anel e brinco

Uma forte tendência que agrada o olhar de quem está comunicando com você é utilizar brinco de pérolas maiores com um anel de pérolas. A distância entre estes dois membros ameniza o excesso de informação e você pode usar e abusar da sua autenticidade!

Também não se pode esquecer que há brincos envoltos com os metais dourados e prateados. O que dá ainda mais elegância e romantismo à composição. Invista nele, pois é peça coringa.

Além disso, a pérola é uma ótima combinação independente da sua cartela de cores. Mesmo as mulheres na cartela fria ou quente podem aproveitar este item como coringa, pois às pessoas outonais ou primaveris ela não aumenta o contraste por não ser na cor branca e, sim, no tom perolado, enquanto que para as mulheres do inverno e do verão este item dá uma iluminada no look final.

Visite nosso site e entenda mais sobre as novas tendências para este verão e fique por dentro de outros detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.