6 tendências de acessórios para este ano

Quer saber quais são as principais tendências de acessórios para este ano? Os próximos meses serão marcados por itens que chamam atenção. Saiba que os visuais passarão a ser grandes, coloridos, com estampas e em materiais diferenciados.

Continue acompanhando essa postagem e entenda quais são as tendências marcantes para esse ano.

Índice

1. Lenço, o queridinho da rainha Elizabeth

2. Pulseira, o mix de bijuterias

3. Anel de acrílico, o destaque ideal para a mão

4. Meia-calça, mas com cores diferenciadas

5. Maxi brincos, quando maior, melhor

6. Óculos coloridos vão se destacar

1. Lenço, o queridinho da rainha Elizabeth

Entre as tendências de acessórios para este ano, o lenço está presente. O item é um dos favoritos da rainha Elizabeth e, regularmente, dá para vê-la usando-o em volta da cabeça.

Sobretudo, o lenço sempre está na moda, uma vez que o acessório é muito versátil, basta criatividade no momento de usá-lo. O item pode ser usado como:

● Arco na cabeça;

● Prendedor de cabelo;

● Top;

● Cinto;

● Acessório para bolsas.

Isso significa que é algo que dá para usar de inúmeros jeitos, especialmente durante o verão no Brasil. Além disso, dá para encontrar os laços de diversos tamanhos, cores e estampas.

Seguramente, o lenço será bastante usado como bandana, visto que algumas tendências de acessórios dos anos 70 estão voltando com força.

2. Pulseira, o mix de bijuterias

De modo geral, as pulseiras são tendências de acessórios para este ano, dado que são itens estilosos e podem compor diferentes visuais com muita facilidade.

Entre as pulseiras que cairão na graça, as de miçangas e correntes, certamente despertaram interesse em todo mundo. A ideia é misturar os diferentes itens, ou seja, usar uma pulseira de cada estilo.

Assim sendo, o seu look pode se destacar com pulseiras de corrente e de miçangas em um único braço.

Quer esse item? Consulte nossas opções no site agora mesmo e escolha a sua!

3. Anel de acrílico, o destaque ideal para a mão

Embora seja uma das tendências de acessórios para este ano que cause controvérsia, o anel de acrílico recebe destaque e vem se consolidando desde o ano passado.

De acordo com especialistas no assunto, o anel de acrílico é um acessório que tinha força na adolescência da geração Millennial.

Contudo, agora, a ideia é ser nostálgico, sendo assim, o item, que proporciona um visual mais Kidcore ou infantil, acaba não se adequando a qualquer composição e estilo.

Nesse sentido, as composições interessantes se baseiam em usar vários anéis, preferencialmente com cores vibrantes, porém, que combinem entre si. Ademais, dá para misturar os formatos.

Quer mais conteúdo? Acompanhe outras postagens do blog para mais informações!

4. Meia-calça, mas com cores diferenciadas

Acima de tudo, a meia-calça que está entre as tendências de acessórios para este ano não é qualquer meia-calça, ok? Ou seja, a moda não será usar aquelas de cor sóbria.

Neste ano, o item vai aparecer de uma maneira totalmente diferenciada, a ideia é chamar atenção. Então, se prepare para usar meia-calça colorida, com estampas e brilho.

5. Maxi brincos, quando maior, melhor

As tendências de acessórios para este ano estão bem chamativas, não é mesmo? O maxi brinco também é um item que prende olhares por aí e o segredo é usá-lo quando o cabelo está preso em coques, rabo de cavalo e tranças.

Desse modo, opte por aqueles que combinam com o seu estilo e dá para optar por peças de pedrarias, cristais e que chegam até os ombros.

6. Óculos coloridos vão se destacar

Por fim, entre as tendências de acessórios para este ano, os óculos com lentes coloridas e bordas de acrílico também vão ganhar destaque, já que são itens responsáveis por proporcionar muita personalidade em qualquer composição e algumas opções podem ser usadas, até mesmo, durante a noite.

Entre em contato conosco e encontre os seus acessórios para este ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.