Ideias de acessórios para festa

Quando temos uma festa para ir começamos a planejar tudo nos mínimos detalhes: roupa, sapato, e, claro, acessórios! Porém, fazer a escolha desses objetos pode ser uma tarefa um pouco complicada. Portanto, preparamos este artigo sobre acessórios para festa que vão turbinar o seu visual!

Índice

1. Colares: como criar as melhores combinações
1.1 Colares longos e finos
1.2 Choker
1.3 Colares arredondados

2. Brincos
2.1 Brincos de argola
2.2 Brincos pequenos e delicados
2.3 Brincos grandes

3. Escolhendo anéis

4. Pulseiras

5. A importância das cores

6. Criando o visual ideal para uma festa

Colares: como criar as melhores combinações

Estes acessórios podem ser muito úteis para criar um visual mais sofisticado. Sabemos que existem diversos tipos do mesmo, com diferentes pedrarias, cores, metais e designs.

Para te ajudar, vamos analisar um fator importante que deve ser levado em conta ao escolher um colar: o decote da roupa que será usada.

Abaixo, listaremos 3 tipos de colares e como você deve combiná-los com decotes.

Colares longos e finos

Ideais para decote em V, que provavelmente é um dos mais usados. Muito versátil pois valoriza todos os tipos de seio, ao mesmo tempo em que destaca seu colo.

Estes acessórios trarão um toque de delicadeza. Ao usar um colar que segue o formato do decote, você estará criando um visual harmônico.

Choker

Use com decote ombro a ombro, que realça ombros e seios. Aposte em uma choker bem estilosa e que case com a proposta do tecido e modelagem da peça.

Colares arredondados

Para decote em U, pois acompanham o formato do decote. É uma modelagem coringa por combinar com diversos tipos de corpo, porém, possui a vantagem de valorizar seios pequenos.

Se deseja se informar mais sobre colares, temos uma matéria especial em nosso site sobre 4 tipos de colares que sempre estão em alta

Brincos

Brincos são peças fundamentais ao escolher os acessórios que irão compor seu look. O tipo de penteado também influencia muito no resultado final do look, por isso, vamos ver como combinar cabelo e brinco para alcançar um resultado incrível!

Brincos de argola

Excelente opção quando se tem uma peça de roupa com decote em v. Você pode usar este acessório tanto em tamanhos médios quanto grandes.

Ao usar seu cabelo solto, conseguirá um efeito de rosto mais fino.

Brincos pequenos e delicados

Caso você esteja com o cabelo grande, use-o preso para valorizar o acessório. Se você estiver com os fios curtos, automaticamente irá atrair atenção para seu brinco.

Brincos mais simples não significam algo sem graça, pelo contrário, ao usá-los da maneira correta você conseguirá passar uma mensagem de segurança, bom gosto e elegância.

Brincos grandes

Ideais para trazer um charme a mais em looks mais discretos. Caso você opte por essa opção, use um rabo de cavalo ou até mesmo o cabelo solto, porém, com este penteado para trás.

Escolhendo anéis

Estes acessórios são muito versáteis. Se combinados elegantemente com brincos e colares, criarão um look perfeito. O segredo é escolher o que você deseja evidenciar.

Para anéis, pense nas opções que possuam texturas parecidas com os outros acessórios presentes, além da harmonia entre pedras, banho e cores.

Pulseiras

Ao escolher pulseiras, se atente a detalhes como: cores, material, e design, pois estas combinações podem gerar diferentes interpretações.

Existem também fatores como a grossura do acessório e como este combina com o seu tom de pele.

Uma estratégia muito usada é a junção de diversos acessórios. Deseja saber mais? Visite nosso site e leia nosso artigo com sugestões para combinar o Mix de Pulseiras.

A importância das cores

Cores são fundamentais ao escolher acessórios, pois podem funcionar trazendo diversas propostas.

Para escolher, utilize o círculo cromático como base. Este nada mais é do que a junção de cores complementares e opostas. Ao utilizar essas informações você pode criar diversas combinações com a certeza de que elas conversam entre si.

Criando o visual ideal para uma festa

Agora, tenho certeza que você está pensando nas diversas combinações que pode montar! Se deseja conhecer mais sobre a Palone Design e nossas peças, entre em contato conosco através da nossa seção no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.