POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO)

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. O prazo de entrega será equivalente ao prazo dado pelos correios após a postagem (Sedex ou PAC). Os pedidos são despachados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Palone Design, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. DATA DA ENTREGA

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  1. 1 O prazo dados pelos correios varia em cada cidade. Deve-se considerar que nossas peças saem d a cidade de NATAL/RN.

2. PAGAMENTO

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos via transferência bancária, a Palone Design libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo cliente através do envio do comprovante para o e-mail [email protected]

Obs: Os pagamentos são feitos Via Pagseguro.

2.1 Comprei uma peça sob encomenda, qual o prazo de envio?

2.1.1 O prazo para peças sob encomenda pode variar de 10 a 20 dias úteis para produção da mesma.

3. FRETE GRÁTIS

O Frete Grátis cobre o envio apenas por PAC.

4. Ausência do Recebedor

Em caso de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; a Palone Design não se responsabiliza pelo não recebimento do produto.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Palone Design oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nossas peças são produzidas artesanalmente e nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional e devolução em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

  1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido ou entre em contato conosco via Whatsapp. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período de 7 dias sem indícios de uso.

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou Whatsapp e solicitar uma análise.

2.5 Produtos Promocionais

 Não realizamos trocas de produtos promocionais.

  1. Opções de devolução

– Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
– Não trabalhamos com frete reverso, por isso deve ser enviado via PAC a cobrar.

  1. GARANTIA

Oferecemos seis meses de garantia em nossas peças, desde que elas não tenham sofrido qualquer tipo de alteração no design e não tenham sido detectadas como mau. A garantia cobre defeitos de fabricação que não foram identificadas na hora do envio.

 

Após o prazo de Garantia o conserto é realizado após uma avaliação e orçamento informado para o consumidor e aprovado. O custo do frete é por conta do cliente e o valor do reparo deverá ser feito através do cartão de crédito.

O prazo para conserto e devolução das peças é de até 60 dias úteis.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm