POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Palone Design oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nossas peças são produzidas artesanalmente e nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional e devolução em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

  1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido ou entre em contato conosco via Whatsapp. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período de 7 dias sem indícios de uso.

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou Whatsapp e solicitar uma análise.

2.5 Produtos Promocionais

 

Não realizamos trocas de produtos promocionais.

  1. Opções de devolução

– Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
– Não trabalhamos com frete reverso, por isso deve ser enviado via PAC a cobrar.

  1. GARANTIA

Oferecemos seis meses de garantia em nossas peças, desde que elas não tenham sofrido qualquer tipo de alteração no design e não tenham sido detectadas como mau. A garantia cobre defeitos de fabricação que não foram identificadas na hora do envio.

 

Após o prazo de Garantia o conserto é realizado após uma avaliação e orçamento informado para o consumidor e aprovado. O custo do frete é por conta do cliente e o valor do reparo deverá ser feito através do cartão de crédito.

O prazo para conserto e devolução das peças é de até 60 dias úteis.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm